domingo, 23 de maio de 2010

Alguns LOs para o CT da Keley Designs

Oi gente, tudo bem?
Como falei para vocês vou postr os LOs aos poucos e hoje é a vez dos projetos que fiz para a Keley Design. 
O primeiro foi feito com o esse kit em comemoração ao aniversário dela que foi no dia 26 de março

kit Bithday Party
Este kit está a venda na Keley Design Store

Eu usei o kit para fazer esse LO do aniversário do Pedrinho


e tem presente também...

As outras meninas do CT também fizeram algumas coisinhas de presente, que você pode pegar no

Agora o outro LO que eu fiz e amei, porque não é sempre que fico satisfeita com as minhas páginas foi com esse kit aqui:

Fresh Magic Violet
Este kit você encontra na Scrap Team Shop
Esse kit é muito delicado e tem elementos lindos.
Antes eu tinha muita dificuldade para usar elementos "reais" nos LOs, mas com esse kit foi fácil
No LO estão minha prima e sua filha

**créditos**

e para minha surpresa fui
LOTD no dia 22 de março de 2010
Image and video hosting by TinyPic


Por hoje é isso
Beijokinhas Mil

2 comentários:

Cris Caexeta disse...

Parabéns, Tata! Ficaram lindos os trabalhos!

Bjim

Ciane

Juliane PV disse...

eita bem q vi q o tempo ta estranho hahahaha

bjokas

Related Posts with Thumbnails