sábado, 22 de maio de 2010

Alguns LOs para o CT da Ana Nogueira

Olha eu aqui de novo... não falei que voltava logo?
Hoje vou postar algumas páginas que fiz para o CT da Ana Nogueira
Vou começar pelos ultimos kits que trabalhei

Kit ABChild
41 Elementos
13 papéis

Você encontra esse kit a venda na Polka Dot Plum

Esse kit é uma graça, cheio de doodles, muito fofo!
Adorei trabalhar com ele
Para esse lo eu usei essa foto que tirei na escola do Pedrinho#aos3 com sua professora Gil.
Agora preciso refazer esse LO no tamanho 10x15 cm para dar pra ela de presente. Ela viu a página e amou e disse que quer colocar num posta retrato!

Outro kit que trabalhei foi esse

Kit A Day With U
26 Elementos
10 papéis 3 WorArts

Você encontra esse kit a venda na Scrap Team

Para fazer esse LO eu peguei "emprestada" a foto dessa princesa fofa que é sobrinha da minha amiga Juliane, obrigado pelo emprestimo hehehe, depois te mando o LO em alta resolução pra você.


E para finalizar o post de hoje, um kit bem fofo

Kit Dear Budy
49 elementos

8 Papéis

Você encontra esse kit a venda na Scrap Team

Agora a minha página com este kit
Eu e minha saudosa "Paquita"... foi gostoso relembrar dessa minha companheira!

LOTD dia 10 de Maio de 2010
Image and video hosting by TinyPic


Beijokinhas Mil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails