segunda-feira, 24 de maio de 2010

Alguns LOs para o CT da Cris Oliveira Parte II

Hoje vou postar maus trabalhos feitos para o CT da Cris Oliveira como disse anrteriormente
Vou começar por este kit


Kit Transportes
35 Elementos
10 papéis

Com esse kit eu fiz um Desktop para o meu pc com fotos dos meus pimpolhos!


Outro kit que encaixou perfeitamente para mim foi esse:

Kit Robótica
26 Elementos
14 papéis 
Alpha e Quick Page
Kit a venda no Armazém Criativo


Encaixou bem né, com tantos meninos aqui em casa robô é o que não falta rsrsrs
Na foto meu filho do meio Murilo #aos5 brincando com seus robôs


Outro kit apaixonante feito pela Cris foi esse:

Kit Amor Eterno
24 Elementos
10 papéis

Esse kit fou feito para o Dia das Mães, mas como não achei uma foto decente dessa ocasião, mudei o o foco para o meu casamento já que completei 12 anos de casada...


Por hoje acho que já tá bom né!
Amanhã volto com mais LOs.
Vocês vão cansar de ver minhas páginas por aqui hehehe

Beijokinhas Mil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails