sábado, 22 de novembro de 2008

Tirando a poeira do blog...cof, cof , cof

Oi gente!
Quanto tempo!
Estava morrendo de saudades de vocês.
A vida anda tão corrida, que só hoje consegui fazer esse post.
Agora que voltei a trabalhar, não dá mais tempo de fazer scrap e nem procurar freebies como antes, mas não tem problema, estou adorando o meu novo trabalho!
Mas não pensem que parei com tudo não, estou fazendo uma lembrancinha de aniversário para uma moça que viu meus LO no orkut e perguntou se eu não fazia uma para o filho dela. Quando estiver pronta e se ela me permitir eu posto aqui para vocês verem como ficou tá?

Mas agora vamos ao que interessa.
Consegui fazer um LO para o desafio de Novembro do DSMemóries. Na verdade a proposta eram 3 LO, mas só conseguir fazer um e acho que os outros não vai dar tempo, pois o prazo se encerra na segunda-feira.
O tema para esse desafio era utilizar 3 fotos preto e branco.



Créditos:

LLabarca-CirclesLife_pp02;
Word Art: Foto In Scena kit CEREMONIES
quote: Eu sei que vou te Amar_Vinicius de Moraes/Tom Jobim
Fonte: Scrypticali

Essa Word Art foi feito sob encomenda digamos assim.
Eu fui no blog Foto in Sena, onde tem coisas maravilhosas como já disse anteriormente e dei a sugestão para ela fazer Word Arts com frases para eventos como casamentos, batizados, etc.
Não demorou muito e a Vania fez um kit de Word Arts lindo como o nome de Cerimonies.
E para dar uma animada no blog ela disse que só disponibilizaria o kit depois que recebece 5 LO utilizando sua Word Arts de pessoas diferentes. Eu amei a ideia, pois além dela poder ver o resultado do seu trabalho ainda deu um grande incentivo para as pessoas que acessam o blog `a mostrar seus LO. Por isso só agora pude colocar o kit nas minhas indicações de freebies.
Parabéns a minha amiga Vania do blog Foto in Sena pela ideia genial.

Agora vamos aos freebies:

Word Art do Foto in Sena:


esse é do Digiscrap4All, tem em inglês e português:




Gorro de Noel:



Kit Infantil:



Calendário 2009


Papéis:


e esse Datador

Sei que a seleção não foi muito grande, mas serviu para matar a saudade do blog.
Assim que der volto com mais coisas.

Beijokas e um ótimo Fim de Semana!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails