terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Promoção, Freebies e LO

Oi pessoal, td bem?
Desculpem a ausência, mas no outro fim de semana eu fiz este post, mas não consegui publicá-lo. Não sei o que aconteceu, mas dava erro na postagem, aí acabei desistindo.

Bom mas vamos ao que interessa.


A dica que eu trago pra vocês hoje é imperdível!


A loja CriScraps (valido somente na http://www.criscraps.com/) está com um mega desconto de 50% até o final do mês... por dois motivos: promoção de natal e fechamento dessa loja. (no final de Janeiro os produtos só estarão disponíveis na http://www.criscraps.elo7.com.br/)
Aproveitem!!
PS. : desconto somente comprando pela http://www.criscraps.com/
Eu já garanti os meus, claro que não ia perder essa oportunidade de comprar kits maravilhosos da minha querida amiga Cris Oliveira, ainda mais com esse descontão!!!

Agora um LO que fiz essa semana.

A história dele é a seguinte:

Semana passada eu entrei no Orkut de um amigo para cumprimentá-lo pelo seu aniversário. Em suas fotos ví a foto da mãe dele que foi uma grande amiga, mas que por ter me mudado de cidade acabei perdendo o contato, não totalmente, pois logo que engravidei ela foi até a casa dos meus pais para me ver, mas depois disso não nos falamos mais.

Consegui por meio do filho dela o seu telefone, então liguei para ela. Ficamos quase 1 hora conversando , tentando por as "fofocas" em dia, mas claro que por telefone e esse tempo mínimo em que conversamos seria insuficiente nos colocarmos a par de tudo o que aconteceu durante esse tempo todo em que não tivemos contato.Combinamos então de nos encontrarmos em breve e sinceramente não vejo a hora que isso aconteça! Mas enquanto isso fiz uma página em que escrevi tudo o que ela é para mim. A foto é uma montagem, mas gostaria muito que fosse real!

Enquanto isso não acontece...


Créditos:
Quick Page: dunia&bernadette-myway(modificada);
Filter: Virtual Photografer_Natural portrait;
Fonte: CAC Pinafore

...vou imaginando o tão esperado encontro!

Aqui vai o texto do LO:

Existem pessoas que acertam o nosso coração como uma flecha.
Surgem tão de repente...
Nos surpreendem com suas atitudes...
E o caminho está aberto.
Essas, parece que já conhecemos há algum tempo.
E gostaríamos de estar sempre perto.
Outras, são como a brisa suave de uma noite perfeita.
Entram em nossas vidas de mansinho...
Sorrateiramente...
Ocupam um espaço dentro do peito...
um lugar especial...
Como amores vividos e nunca esquecidos...
Amigos anjos, bênçãos demais!!!
Trazendo cor e alegria onde tudo parece cinza .
Amizades que não deveriam desaparecer jamais da nossa vista...
Pessoas que deixam marcas profundas.
Nomes que estão escritos em nosso coração.
Pessoas especiais que vamos guardar para o resto de nossas vidas.


Fazia muito tempo que eu não usava uma QP, mas como o meu tempo anda muito curto e eu tinha pressa em mandar a foto pra ela usei esta QP lindíssima e modifiquei-a colocando mais duas tags para poder escrever o texto todo.
Gostei do resultado final!


Agora vamos aos Freebies que eu já tinha separado antes para vocês, mas como eu disse não tinha conseguido publicar a postagem.

Vou começar por essa Word Art da minha amiga Vania do blog "Foto in Sena". Essa é avulsa e tem mais uma avulsa também no blog dela, além das que estão nos kits, por isso não deixem de navegar por lá e de também deixar um recadinho para ela tá!







































Beijinhos e até mais!


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails