terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fiquei tão empolgada para falar do Fotolivro e da Promoção de Natal do Foto In Sena que esquecí de contar uma coisa pra vocês!
É que a partir de amanhã não estarei tão presente no blog.
Vou retormar minha carreira profissional e voltar ao mundo do Fitness.
Vou dar aula de musculação em uma academia aqui da cidade.
Fico muito feliz por isso, mas ao mesmo tempo um pouco tristinha por não poder ficar tanto tempo em frente ao computador fazendo Scraps e visitando blogs (principalmente o Foto in Sena) e o fórum DSMemóries que é onde eu aprendo muita coisa sobre Scrap e fiz verdadeiras amigas por lá, minha família virtual!
Mas sempre que der um tempinho eu passo aqui no blog para contar as novidades do meu novo trabalho e principalmente para trazer mais dicas e Freebies e LOs.

Beijinhos e até breve!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails