terça-feira, 11 de novembro de 2008

Fotolivro e Promoção de Natal

Vocês já ouviram falar do Fotolivro?
Não!

Então olha só o que minha amiga Vania que trabalha com isso fala sobre o assunto:

"O fotolivro é, como o nome mesmo diz, um livro de fotos impressas. Só que além de diagramar a posição e o número de fotos nas páginas, eu procuro transformá-lo num livro de arte, pois uso toda a criatividade para fazer com que ele fique de um jeito que as pessoas fiquem encantadas com o resultado final. Prefira os fotolivros criados pela técnica do scrapbook digital.Um álbum de casamento, por exemplo, é um fotolivro e pode ser também, da maneira como ele for montado, um scrapbook. Páginas de scrapbook digital são feitas usando uma ou mais fotos onde se colocam fundo e enfeites de acordo ou não com um tema. São usados programas de edição de imagem e o livro é diagramado em software próprio para isso e enviado, em forma de upload, para a gráfica.Você pode querer organizar suas fotos de maneira original ou, montar um fotolivro com as recordações de uma viagem, o nascimento de um filho, um aniversário de namoro, casamento, suas melhores fotos, a retrospectiva do ano, são tantos os temas! E fica tão original e personalizado! "



Ficou interessada?
Quer conhecer o trabalho dela?

Então corre lá no blog Foto in Sena para saber mais detalhes e ver as sugestões de fotolivro que ela dá.

E, para melhorar ainda mais esse começo de semana ela está lançando uma promoção! De hoje até 10 de dezembro, os fotolivros e vídeos estarão com 30% de desconto à vista. Um incentivo para fazerem seus fotolivros ( vídeos) com ela !

Beijinhos e até a próxima!

Um comentário:

Vania disse...

Nossa, vou sentir falta! Vê se não some! Muito obrigada pela postagem sobre o Foto In Scena. Quem está precisando de academia sou eu! Sempre caminhei mas, desde que comecei com mais isso de blog, estou num vício horrível ! Minha única ginástica tem sido com os dedos. E, no outro dia ainda arrumei uma daquelas dores no pulso ( de computador) Agora esqueci o nome que se dá. Mas eu vou voltar a caminhar, tenho que me programar.Estou com 3 encomendas de fotolivros no momento, nenhum vídeo, mas um agendado a entrega do material para daqui há alguns dias. E, como adoro fazer esse trabalho e detesto ginástica, vou deixando de lado de propósito. A preguiça fala mais alto!
Não me abandone, hein!
Um abraço

Related Posts with Thumbnails