quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Recebendo Elogios

Oi gente, tudo bem?
Hoje é um dia muito especial pra mim.
Entrei na minha galeria de Scrap pra postar um LO e que tinha um comentário em um dos LO que eu havia postado anteriormente, e para a minha surpresa, o comentário era de uma Scrapper super talentosa : Aninha Amorim.
Eu não acreditei no que estava vendo!
De repente uma pessoa que você admira muito, se inspira nos seus LOs deixando um comentário numa página que eu fiz. Ganhei meu dia!
Para alguns pode não significar muito, mas para mim significou muito.
É muito importante pra quem está começando receber incentivos de quem já se consagrou na área.
Quer conhecer um pouquinho mais da Ana Amorim?
Lá no DSmemóries tem uma entrevista com ela.
http://dsmemories.forumeiros.com/entrevistas-f148/entrevista-com-scrapper-digital-setembro-aninha-amorim-t1665.htm?highlight=ana+amorim

Quer conhecer melhor o trabalho dela?
Passem lá na galeria dela e vejam cada página linda que ela faz.
http://www.scrapartist.com/gallery/showgallery.php?ppuser=11631&cat=500

Agora o LO que eu fiz e que mereceu um comentário dela



Créditos do LO:
LLabarca-CirclesLife_pp02_Owl02;Kit Crepuscule by MIMISCRAPDIGITAL_17;
skd_9_11_08_frame; FairyTaleWordArt9-07~LM2 by Lori;Fonte: CAC Pinafore


Eu confesso que também adorei essa página
Foi delicioso fazê-la.
Nela está meu filho do meio o Murilo, descobrindo o mundo mágico da leitura.
Outro LO que fiz essa semana foi para o Desafio Semanal de Setembro do DSmemóries.
A proposta era utilizar sobreposição de papéis e a foto fora do frame(moldura).
O resultado foi este:


Créditos do LO:
kit eux by Anaïs; SeptBlogFreebieClusterFrame byChaosLounge;
megakit_setembro_4all2_ mitia_stitch4;
Misty Cato - Dirty Boy Alpha by Sweet Shoppe Designs;
Fonte: CAC Pinafore e Bleeding



Esta foto é do meu filho caçula Pedro e meu pai.
É de quando ele tinha 4 meses.

Outra novidade é que eu me inscrevi em dois CT (Time Criativo) onde a designer escolhe um grupo de pessoas p/ criar com os kits dela. Um é o da Ju Oliveira(http://scrapsbyjuoliveira.blogspot.com/2008/09/ct-call-e-novo-kit.html) e o outro da minha querida amiga Cris Oliveira(http://criscrap.blogspot.com/2008/09/concurso-ct.html).
Cruzem os dedinhos e torçam por mim tá.


Bom por hoje é só.
Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails