quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Semaninha corrida D+

Oi gente, tudo bem?
Pensaram que eu tinha esquecido do bloguxo né?
Não esquecí não. É que essa semana o filhote tem prova na escola, então já viu né!
Tem que estudar junto rsrsrs.

No domingo foi o aniversário da minha enteada fofa que eu Amo Muito a Simone.
Fiz este cartão pra ela.


Créditos do LO:
TDD-TartyTemplate-01; kb_springpassion_sampler;
Phillsboo_Addon_KimB.Designs_SpringPassion; chriscrap_bonheur_dans_le_pre_bird;
LLabarca-CirclesLife_Branch; GraphicJamDesigns-Alpha-Glitz&Glam-PinkAlphaSparklies;
fonte: CAC Pinafore

Texto do Cartão:
Um anjo sussurrou ao meu ouvido
Que eu viesse até você dizer que você é especial
E te dar um Parabéns!!! Cheio de bençãos e com um sorriso no rosto.
Ele deseja sempre te ver.
Saiba: que as flores nasceram para te perfumar, as estrelas, para te iluminar...
Deus fez um mundo pra você e mandou anjos pra te abençoar
Eles moram junto de você
Basta, ao seu redor olhar!
Olhe seua filhaseus irmãos...
Olhe! Seu amor sua família...
São anjos que te querem bem
E você, é a luz
Que neles brilha.
Por isso, abra um sorriso
Você é um anjo na vida de alguém
E com certeza na minha vida você é um anjo e neste dia tão especial quero ser teu anjo
Pra te proteger e te iluminar
Que você sinta meu afeto neste dia especial

Que é seu aniversário!!!
Felicidades!!!
Beijos cheios de carinho...


Outra coisa que fiz esses dias foi um LO para o III Desafio Semanal de Setembro do DSmemóries.
O tema era LO em 3D.
Eu adorei fazer e foi realmente um desafio e tanto!


Créditos do LO:
gouzinette_akiloune_streetspirit kit
Fonte: Beyond Wonderland e Dinosaur Jr

Nesta foto estamos eu e o meu genro Mazinho. Não sei qual dos dois é mais criança!!!

Agora vamos aos Freebies de hoje

Alpha:

Alpha:

Mini kits:










Quick Pages:






E por hoje é isso meninas.
Beijinhos e até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails