terça-feira, 30 de setembro de 2008

Alguns LOs e Freebies

Oi pessoal, tudo bem?
Lembra que tinha falado que iria me inscrever pro CT da Jú Oliveira, pois é, mas não foi desta vez que eu consegui, mas sem problemas vou continuar tentando.
Andei fazendo alguns LO esses dias.
O primeiro que eu fiz foi um do Vinícius andando de patins.
Eu usei uma Quick Page e um Word Art, feito pela Vania M. de Andrade do blog Foto in Sena.
Eu mandei o LO pra ela e ela publicou no seu blog.
Obrigado viu Vania por divulgar meu LO em seu Blog.
Aproveitem e passem por lá para verem os lindos Word Arts que ela faz em português, além de Fotolivros e Vídeos.
Este é o LO:

Créditos do LO:
Bouille_QPMissvivi_streetboogie_1;
Foto In Scena W FELIZ preto;
Fonte: Angelina

E este é o kit de Word Art dela que eu usei.



Outro LO que eu fiz foi para o Concurso do CT da Cris Oliveira.
A proposta era utilizar somente um kit e o LO tinha que ter o seu estilo.
Bom não sei se já definí meu estilo, mas gosto muito de fazer extrações, então fiz uma página assim.


chriscrap_bonheur_dans_le;
quote: Amigos do Peito_a turma do balão mágico
fonte: CAC Pinafore

Nesta foto está a criançada mais animada deste planeta rsrsrs
Estão sempre juntos ( Cris, Bia, Murilo, Vinícius, Giovanna e Pedro)
Eles são a alegria da minha casa!

Agora vamos aos Freebies que eu achei pra vocês

















Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails