sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fui Sorteada no DSmemóries!!!

Hoje saiu o resultado do Desafio de Setembro do DSmemóries.
Foram 4 desafios, um por semana e quem participasse de todos no fim do mês concorreria a esse kit lindo da Cris Oliveira.
Click na imagem para ir até a loja dela e ver as coisas lindas que tem por lá


E eu fui sorteada.
Fiquei tão feliz!
O Kit é lindo. Preciso fazer logo uns LO com ele!
Os LOs que fiz para esses desafios foram esses




Essa semana também teve um Desafio Especial no DSmemóries e o tema do desafio era fazer um LO Clean com um journaling emocionante.
Nunca tinha feito uma página assim, mas adorei.
Aqui está o LO:


Créditos do LO:
LilyDesign_ForMyBaby;
ss_fallsplender_wrappedframe;
dunia-3-lovebits - ALPHA;
Fonte: CAC Pinafore

Nesta foto estamos eu e o Murilo quando ele tinha alguns dias de vida!

Aí que saudade...

Po hoje é só gente.
Um ótimo fim de semana!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails