quarta-feira, 9 de junho de 2010

Olá pessoas queridas, tudo bem?
Sumi de novo né, mas agora foi por pouco tempo.
No feriado recebí visita em casa aí já viu né, a gente acaba saindo completamente da rotina.
Mas foi muito legal, me divertí muito.
Bom mas vamos ao Scrap.
Hoje vim mostrar o ultimo kit que eu trabalhei no CT da Ana Nogueira.

Kit Sunny Melody
36 elementos


10 papeis
A venda na Scrap Team Shop

Esse kit tá uma graça, super delicado e bem colorido.
As estrelas do meu LO são as minhas "netinhas" Giovanna #aos6 e Beatriz #aos7.
Essa foto foi tirada o ano passado no niver da Gi e do Murilo



Espero que tenham gostado.
Se eu sumir novamente é porque estou trabalhando num projeto novo e logo venho contar tudinho pra vocês.
Ah e quem gosta de se aventurar no scrap artesanal e hibrido, corre  no blog Scrap Criativo DeCoração que está rolando um desafio bem legal, sem falar nas dicas que as meninas estão dando por lá!
Espero vocês lá.

Beijokinhas

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails