terça-feira, 15 de junho de 2010

Enfim...Roupa Nova

Olá meus amores, como vão?
Eu estou feliz da vida... já deu pra "ver " o porque né?
Meu blog tá de cara nova e eu estou apaixonada por ele...já deixei ele todo babado rsrs!
E sabe quem produziu essa belezura? Foi a minha querida amiga, chefinha e parceira Ana Nogueira!
Aninha, nem tenho como te agradecer por isso!
Você é um grande amiga e mora no meu coração...

Viram que presentão!
Um blog todo personalizado, tenho até um blink animado agora!
Não esqueçam de me linkar no blog de vocês...vou ficar muito contente.
Bom agora vou indo, passei aqui rapidão só pra deixar registrada essa novidade, hoje estou muito cansada, estava trabalhando até agora!
Logo eu volto pra mostrar mais LOs que fiz e quem sabe conto mais uma super novidade pra vocês!

Beijokinhas Mil

2 comentários:

Fê Monção disse...

Ficou lindo o blog!!!!!
Amei!!!!
Parabéns pelo novo visual :)
Bjssss

Ana disse...

Amigaaaaa... tenho que admitir, pra vc eu caprichei!!!!!!! kkkkk, super modesta!!!!
Você merece minha parceira/amiga/companheira/etc.etc.etc..... hehehhe
Super beijoooooo
;)

Related Posts with Thumbnails