sábado, 19 de junho de 2010

Foto lembranças

Bom dia!
Hoje vim mostrar para vocês algumas coisas que andei fazendo esse tempo atrás em que sumi!
Recebí algumas encomendas de scrap digital para lembrancinhas.
A primeira foi para um casamento, como foi somente no civil, a noiva queria algo bem simples só para dar para os padrinhos e pais.


Foi um sucesso total, os noivos adoraram e eu fiquei super feliz, pois até então só tinha feito isso pra mim!

Logo em seguida uma amiga que foi nesse casamento, me pediu para fazer uma lembrancinha dessa para a sobrinha que ia nascer...
O resultado foi esse:


Sei que sou suspeita pra falar, mas adorei essa foto! hehehe

Como falei para vocês, antes eu só tinha feito fotos assim para uso pessoal e fiz um post na época mostrando essas minhas "artes". Clicando AQUI vocês podem conferir.


Depois de ter feito essas já tava ficando "craque" no assunto e então chegou novamente o aniversário do Murilo e da Giovanna e resolví fazer novamente...detalhe isso 2 dias antes!
Foi uma correria, porque tinha que fazer e levar pra imprimir e comprar os envelopes para colocar dentro!
Mas deu certo e ficou lindão!



Espero que tenham gostado
Até a próxima
Beijokas Mil

Um comentário:

Juliane PV disse...

Amei ficaram lindos!

Related Posts with Thumbnails