sábado, 20 de dezembro de 2008

Me Aventurando no Scrap Híbrido

Oi gente, tudo bem?
Quanto tempo né?
Mas fazer o que, trabalhar, fazer scrap, cuidar da casa, dos filhos, do marido ... é uma loucura total, por isso acaba não dando tempo de postar sempre no blog.
Mas o que importa é que sempre que dá dou uma passada por aqui para postar alguma coisa.
Hoje venho contar das minhas novas aventuras.
Andei recebendo umas encomendas da Lembrancinhas de Aniversário e de Cartão de Natal.
Então agora trouxe aqui para vocês verem.


Esta aqui eu já tinha postado anteriormente, mas vou colocar de novo, afinal é do meu caçulinha Pedro rsrsrs.

Tema Cocoricó:




Essa é do meu filho do meio o Murilo e da minha "netinha" Giovanna
Tema Backyardigans:


Essa é da minha outra "netinha" Bia
Tema Moranguinho:


Esta foi para uma pessoa que viu meu trabalho no Orkut e fez a encomenda
Tema Ben 10:
Obrigado Ana por permitir a divulgação da imagem do seu filho.


Este foi um cartão de Natal feito com o Kit ChristmasJoy by Cris Oliveira e usei uma Quick Page da Cami que faz parte do Creative Team dela.
Eu já indiquei esse Freebie aqui no blog. Se você não viu click aqui





Agora sim uma aventura mesmo!
Queria dar uma lembrancinha de fim de ano para as professoras dos meus filhos. Mas eu queria uma coisa diferente e personalizada, então inventei de fazer uma agenda personalizada.
Fiz um LO digital e depois apliquei numa agenda comum. O resultado foi este:







As professoras adoraram!
Bom não ficou realmente como eu queria, mas ficou bem próximo.
Acho que vou fazer uma pra mim rsrsrs
Espero que vocês tenham gostado também.
Daqui a pouco eu volto com mais coisas.


Até logo.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails