sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Quem quer ganhar um kit digital levanta a mão...

E isso aí meninas.
Tem Desafio acontecendo no blog da minha amiga e chefinha Ana Nogueira.
A proposta é a seguinte:

- Fazer um Lo no Clean, com poucos e bem pequenos elementos e fotos…

- Obrigatório no Journaling a música Lilás do Djavan ou com parte dela.

- Ser Monocromático (somente uma cor)

Prêmio do Desafio será o kit Sweet Lilac

Então quem se habilita?

Estou pensando em fazer um LO para esse desafio...

Adoro desafios!

Para saber mais sobre o prazo e para onde enviar seu LO acesse: http://designsbyana.wordpress.com/


Beijokinhas mil


5 comentários:

Consuelo Vermelho disse...

Oi Tata, aiii... adoro os digitais mais não sei fazer não, acho lindo mais preciso me dedicar a isso... sou muito travadinha... preciso de uma profe, rsrs.

Oh!! Tem selinho lá no meu blog pra vc ta, depois passa lá pra pegar.

Mil beijos, Consuelo.

Li Katuki disse...

oi Tata deixei selinho pra vc no meu blog...ta bjs

Vivian Vivanco disse...

Ui...deu até vontade de participar^^
Mostra pra gente o LO qd ficar pronto^^
Bjaaaum!!

Zi disse...

Saudades de vc mocinha. Anda sumida!!!
beijooooooooos

Anônimo disse...

Oi amoreeee... que saudadinhaaa...]Beijoquinhas minha linda!!!
Bom inicio de semana!!!

Related Posts with Thumbnails