terça-feira, 11 de agosto de 2009

Boa Tarde!

Oi meninas do meu coração, que saudades de vocês!
A vida anda tão corrida por conta dessas férias que não acabam nunca!
Com a criançada em casa tá ficando difícil fazer scrap e visitar os blogs e fóruns que eu tanto gosto.
Até postar aqui sobre o Dia dos Pais não consegui...aff!
Bom mas minha comemoração desse dia foi maravilhosa!
Reunimos toda a família para comemorar o aniversário de um tia avó muito querida e de quebra passarmos o dia dos pais juntos.
Claro que tirei uma foto com o meu pai né!
E essa foto rendeu um LO que eu amei!
E aproveitei essa página para participar do Desafio Relâmpago do Dia dos Pais que aconteceu no DSM.

Créditos
Sing me gently by Sarahh_papersoftgreen
Splash by Kim De Smet
Clusterframe by MFDesign
Alpha Angel of Love by Digiscrap_ch


Quero deixar aqui também um lindo texto sobre essa pessoa tão importante na minha vida

"Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos"
(Autor Desconhecido)

Beijokinhas Mil

5 comentários:

Juliane PV disse...

adorei o LO ficou lindo!

Girassol disse...

Ficou especial!!!
Parabéns Tatá!

Ana Paula disse...

Que lindo Tata!!!!

Beijos

Tata Cardoso disse...

Obrigado meus amores.
Beijokas

Jaluza Scrap disse...

Lindo!!! Perfeito!!!
Bjs querida

Related Posts with Thumbnails