terça-feira, 7 de julho de 2009

Voltei com Selinho...


Eba, eba, eba...
Ganhei muis um selinho!!!
Da minha SuperHiperMegaBlasterTop amiga Karin
Olha aqui o link do blog dela:

http://kacegiel.blogspot.com

Amei amiga, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu




Essas são as regras para repassá-lo:

-Fazer referência ao selo e publicá-lô
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs.

As cinco coisas que mais gosto são:
  • Estar ao lado da minha família
  • Brincar com meu filhos
  • Receber os amigos
  • Viajar e conhecer lugares novos
  • Fazer Scrap

7 comentários:

Nathália Neves disse...

Tata, amei o selinho... Obrigada, querida!!!!
Amanhã mesmo vou postar! ;)
Beijinhos

Cristina Oliveira disse...

tata, querida.. adoreiiii. brigada pelo carinho de sempre!!
beijaooo
Cris

Tata Cardoso disse...

De nada meus amores.
Beijokas

Brincando com Arte disse...

obá adorei tatá, muito obrigada pelo seu carinho e atenção...
bjs amiga e tó te esperando na troca de carinho de julho viu????

Li Katuki disse...

nossa Tata obrigada pelo selinho é o meu primeiro vou ter que ver como faço pra posta-lo bjs...

Toninha Miranda disse...

Olá querida! OBRIGADA PELO SELINHO!!!
Vc sempre me mimando, BJKS.

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho Tata! Adorei! Beijos

Related Posts with Thumbnails