quarta-feira, 8 de julho de 2009

Alguns LOs que fiz

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vim dois LOs que fiz hoje.
Eles fazem parte de desafios propostos no DSM.
O primeiro desafio se chama Letra e Música.
Nele temos que fazer um LO baseado na música "O que é o que é" do Gonzaguinha.



Eu usei somente um trechinho dessa música no meu: "Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz"
Essas fotos são da comemoração do meu aniversário deste ano, onde o Pedrinho agarrou o microfone enão largava mais rsrsr

créditos:
WWD_SOM_papers
4SBD_rockinthejukboxmini_musicalnote2
mgl_RockOn_Tag2
Kit TheColors of the LIFE By Jaelop Designs_12 e 61
Jeanellepaige_StapleTear
rcarlton-squiggleitaddon-tag-red
Charmed Alpha-P_Kim's Scrappin'
Fontes:RetroRockPoster e PeaTammi




O outro desafio que teve foi sobre as Cores.
Essa figura foi postada e tinhamos que fazer um LO usando essas cores


O meu LO ficou assim:


créditos:
JGD_Summer_Daze
Citricity_Callister Creations_ribbon5
Foto In Scena_Word Art
Fonte:Swenson
Quote: música_Quero que vá tudo pro inferno_Roberto carlos /Erasmo

Aproveitei essa foto do Murilo que eu acho linda e fiz uma referência ao inverno
Sou suspeita pra falar, mas adorei as duas páginas rsrsrs

Agora tenho mais alguns LOs para fazer dos outros desafios.
Logo mais eu volto.

Beijokinhas mil

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails