quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Mais Freebies pra lotar o HD

Oi gente, tudo bem? Nossa hoje o dia está sendo muito corrido, mas consegui acabar o meu LO do Desafio Semanal de Setembro de DSmemóries. O tema usar uma foto desgastada. Eu adorei esse LO que eu fiz. Nesta foto estavamos comemorando o aniversário de 70 anos da minha vozinha querida que eu Amo Muuuuuuuuuuuito. Foi um dia Maravilhoso! Como foi bom recordar deste "Precious Moment"

Créditos
Precious_Template by jayedidold_photo_overlays_by_digiscrap_ch 2Kit Mélancolie d'automne by Naninebadcandy_doodlesmcato-grungymonths-januaryalpha03 by vivianeFonte: Quilline Script Thin

Agora vamos aos Freebies de hoje.
Pra começar essa Quick Page fofíssima da minha querida amiga Cris Oliveira.
Ele tem um blog que eu adoro e uma loja que é uma loucura.
Não deixem de visitar!







Um Kits bem Coloridos


Essa designer faz coisas super legais




Um kit com cores Cítricas



Chipboards pra podermos escrever


E não poderia faltar um Alpha que eu Adoro.
Essa desiner também faz coisas maravilhosas.
Sempre visito seu blog.
Beijinhos!

2 comentários:

Cris Oliveira... disse...

tata... lindo o seu blog. ;) obrigada pelo carinho todo de sempre, querida.

bom final de semana.

bjsss
Cris

Vania M. de Andrade disse...

Oi,Tata!
Vim fazer uma visitinha no seu blog,tb! Gostei de tudo que vi!Aproveitei e peguei uns freebies. É uma loucuuuuuura! Isso vicia, mesmo!
Um abraço!
Vania

Related Posts with Thumbnails