terça-feira, 9 de setembro de 2008

Desafio dessa Semana que participei

Hoje vim falar do desafio dessa semana que acontece no DSmemóries
Tema:LO's com fotos sequenciais (fotos de uma mesma cena)
O interessante é que essa semana que passou eu tinha pego o Pedro dentro do tanque de casa e antes da dar bronca não resistí e tirei algumas fotos. E foi bem esse o tema do LO dessa semana.
Até parece que eu estava adivinhando!!!
O que saiu foi esse LO fofo (pelo menos eu acho fofo rsrsrs)


Créditos do LO
Template #60 EM Design 7 augustus 2008 psd; "Méga kit un été à la campagne - Forum MimiScrapDigital" by ScrapapatFrance - Juillet 2008; Bubbles: Bath time by Krakatuka; FunnybyChoukette ribbon; biancag_allrightnow_string; Alpha Stickers by StarScrapss ; Fonte: CAC Pinafore

Hoje só vou postar o meu LO.
Nem deu tempo de ver os Freebies, mas logo eu posto eles pra vocês.
Beijão

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails