quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quarta - feira com Freebies

Oi galera, tudo bem?
Que tal começar sua quarta-feira com alguns freebies?





E aí o que acharam?
Dá pra fazer muita coisa linda né?
Então bora trabalhar.



Também acabei de fazer meu LO do III Desafio Semanal de Agosto lá no DSmemories.
A proposta desta semana era utilizar elementos da natureza com aspecto real.
Eu nunca tinha feito isso, mas adorei trabalhar com folhas e flores "de verdade".
Este foi o LO que fiz
Créditos
Méga kit un été à la campagne by ScrapapatKit On the Beach by DigiscrapcocoSMD_BDDL_D6 (envelope e coração)by Snowsmoon’s Design.mini kit Myosotis by NatashaNaSt(rubban e peninhas)moune_thaliris_pourtoujours_el11DD_SS Alpha Add On by Dani´s Delusions Soggy SpringQuote:Queria um abraço hoje (Vinícius de Moraes)Fonte:endora's handwriting


No LO estão eu e minhas duas enteadas fofas que eu amo: a Paty e a Moni.
O journaling que usei é um trecho do Texto de Vinícius de Moraes - Queria um abraço hoje.
O texto é muito lindo e eu achei que se encaixaria perfeitamente no que esta foto representa pra mim.
Bom por hoje é isso.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails