quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Oba!!! Desafios acontecendo por aí

Oi galera, tudo bem?
Vim dar uma dica pra vocês do um desafio super legal que tá rolando lá no Digiscrap4all.
O desafio é sobre um Lift artesanal e você faz o digital.
Bacana né?
E o prêmio é o kit Petals in the Wind, das meninas do Scraps2You.


Então corre fazer o seu.
Depois é só publicar seu LO na galeria pública de sua preferência e deixem o link nos comentários do post do Digiscrap4all
As postagens devem ser feitas até o dia 29 de agosto.
Agora presta atenção aqui:
Outro lugar que sempre tem desafios é no DSmemories.
Lá é tudo de BOM. Tem de tudo. Scrap digital, Artesanal e Hibrido, dicas, tutoriais, passo a passo, entre outra coisas. Se eu fosse falar de tudo este poste ficaria ENORME rsrsrs.
Então não perde tempo e passa lá pra conferir.
Tenho certeza que assim como eu, vocês não vão mais conseguir sair de lá.
O desafio que tá acontencendo essa semana é sobre Extração.
E claro que eu não vou deixar de participar. Já fiz meu LO e postei lá na galeria.


O LO que eu fiz é este: Musician (músico)



Créditos do LO:
Kit sita big boy by petja24,
CStephens-glittery-swirly-blue1,
My All Star Alpha by HeavenlyScraps,
Fonte: Script MT Bold e Heather




Meu filho mais velho e sua inseparável flauta doce. Ele toca tão bem. Já sabe tocar Carruagens de Fogo, Aquarela do Brasil, A música do desenho A Bela e a Fera e aí nesta foto ele estava tocando Se Eu Não Te amasse Tanto Assim.
Fofo não Photobucket

Ah, outra coisa, se você não sabe como fazer essa técnica de Extração, não tem problema, lá tem dicas de como fazer.
Aqui tem um tutorial de como fazer usando a Magnectic Lasso Tool - Ferramenta Laço Magnético.
http://annemaria.com.br/blog/?p=295
Mas existem outra maneira de se fazer também.
Essa é a mais simples, muito boa pra quem tá começando.

Então é isso.
Photobucket até mais!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails