segunda-feira, 21 de março de 2011

De volta ao blog... e com presente para vocês

Oi pessoal tudo bem?
Tem tanta, mas tanta poeira por aqui que vou levar uma eternidade pra limpar tudo rsrsr
Bom mas hoje eu não vou dizer o porque do meu sumisso, isso vai ficar para uma outra postagem tá.
O motivo dessa postagem é um presente pra vocês.
Minha chefinha Keley está lançando um kit lindo pra comemorar seu aniversário. Apesar do aniversário ser dela são vocês que ganharão presentes...legal né!
Aqui está a minha contribuição nesta comemoração.
Espero que vocês gostem.


Aqui está o kit que foi usado:

Kit My Little World
52 Elementos


9 Papeis

Esse kit você encontra a venda AQUI

Bom por hoje é isso galera, logo eu volto com outras postagens e para mostrar o que andei fazendo esse tempo todo que fiquei ausente.

Beijokas no coração

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails