sábado, 28 de agosto de 2010

Antes tarde do que nunca...

Oi gente, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o projeto que fiz para o Dia dos Pais.
Foi o meu primeiro projeto hibrido com foto, sendo assim claro que não saiu exatamente como eu imaginava né, mas por ser o primeiro deu pro gasto kkk e o melhor é que o marido amou! Fiz para os meninos darem de presente pra ele.
Bom pra começar resolví fazer esse projeto com o que eu tinha em casa, e como eu abraço e apoio a reciclagem (a natureza agradece né ), utlizei como base CDs velhos, riscados que não usava mais para fazer um Mini Album..


Eu fiz as páginas decoradas no formato redondo e utilizei vários kits de scrap.
Imprimi, recortei as fotos e colei nos CDs.
Como eu adoro escrever nos meus LOs, eu fiz um página com as fotos e outra só com o texto que queria
senão ia ficar muita informação.
Aqui estão as páginas. (algumas fotos não ficaram muito legais, mas tá valendo), mas ao vivo ficou perfeito.

Aqui todas juntas




Agora as páginas separadas com os textos


essa foto que ficou péssima :(





Agora aqui o Mini pronto e montadinho:




Eu amei o resultado, ficou muito lindo!
Furei todos os CDs, com a Crop, não coloquei ilhós porque o que eu tinha aqui era pequeno, mas vou compara o maior e arrumar isso. Depois coloquei uma correntinha.
Esse Mini vai dentro de uma caixinha redonda que não fiz ainda, por falta de tempo.
Mas como queria muito dar isso no dia dos pais, acabou ficando pra depois.

Mas é isso, espero que vocês tenham gostado.
Beijokinhas Mil

10 comentários:

Solange Damásio (Sula) disse...

Ameiiiiii o mini de CD!!
Eu nunca fiz digital, somente artesanal. O bom do digi é poder fazer em série, não é?? Bom demais para lembrança para festas...
Parabéns, Tata. Seu marido deve ter "babado" mesmo.
Bjs

Fê Monção disse...

Tata eu adorei....ficou lindoooo!!!
Eu tenho tanto cd/dvd velho aqui...vou tentar fazer um :)
Adorei mesmo!!!!!!
Bom Findi :)
Beijossss

Cris Caexeta disse...

Amei o resultado, Tata!!! Lindo, lindo! Em que papel você imprimiu? Papel adesivado?

Juliane - BasicArte Scrapbook disse...

Arrasou como sempre! amei neh

bjao

Ma Moreira disse...

Eu falei q estava lindo não falei?
As fotos só confirmaram isso.
Parabéns Tata!!
Bjkitas

Tata Cardoso disse...

Obrigado meninas pelo carinho.

Cris eu imprimi em papel fotográfico mesmo.

Beijokas pra vocês!

Cris Oliveira disse...

tata.. que lindezaaaa. Apaixonei!!! ficou lindoooooooo demais :) seu marido deve ter amado ;) parabens!!!!!!
beijokas!

Toninha Arte com Fios disse...

PARABÉNS!!! Adorei amiga, vc me surpreende a cada dia, que Deus continue te abençoando sempre , beijokas mil.

^^Vivis Angel^^ disse...

Oii Tata
Que saudades do seu cantinho^^
O mini ficou um luxo, adorei as cores e trabalho que vc fez!!
Parabésss!!
Um beijaum e ótima semana!!

Cristina Tronco disse...

oi tata!!!
ameiiii os cds hibridos! amei mais ainda as páginas com texto! achoque complementa muito as fotos! bjsss

Related Posts with Thumbnails