sexta-feira, 16 de julho de 2010

Momentos felizes...

Oi meninas tudo bem?
Hoje tá um frio de rachar aqui na roça rsrsrs
Aproveitei esse dia de preguiça e fiz um LO para o CT da Mahzinha.
Ixi nem falei né kkk, fui convidada por ela pra fazer parte do seu CT já faz um tempão.
Aceitei o convite pelo fato de adorar os kits dela e também ela ser super light no quisito prazo!
E como ando cheia de coisas pra fazer consegui encaixar o trabalho dela nesse meu tempo.
Bom mas vamos ao Lo e ao Kit.

Inside The Moments Duet by Mahzinha 

and Lipstick Designs

Um kit lindo, super completo.
Tem 18 Papéis, 60 elementos, Alpha Completo e Datador

Esse kit está a venda na STS

**créditos**
Que alegria em ver que meu LO foi destaque no dia 20 de julho


Image and video hosting by TinyPic

No meu Lo usei uma foto do aniversário do Ví #aos11.

Foi difícil reunir essa galerinha para tirar essa foto, acho que tirei ums 5 fotos até sair uma em que todos estivessem olhando pra câmera!

Bom por hoje é isso
Espero que tenham gostado.


Beijokinhas Mil

Um comentário:

Cris Caexeta disse...

Ficou lindo de viver!

Related Posts with Thumbnails