quarta-feira, 26 de maio de 2010

Alguns LOs para o CT da Cris Oliveira Parte III

Cheguei com mais LOs que fiz pro CT da Cris Oliveira
Vou começar com um kit fofo cheio de bichinhos:


Kit Animais
38 elementos
15 papeis
Kit a venda no Armazém Criativo

E claro que pra fazer o LO com esse kit, ficou perfeito as fotos do nosso passeio aqui no Zoo da nossa cidade! Fui super divertido.


 Destaque no dia 25 de abril de 2010

Image and video hosting by TinyPic


Agora um kit que meu filho #aos5 Amou de paixão foi esse:

Kit Alienígena 10
32 elementos
10 papéis
Kit a venda no Armazém Criativo

Eu tinha a foto perfeita pra esse kit, o Murilo vestido de Ben 10 imitando as poses que ele faz. Me apaixonei por essa página!

E para finalizar um kit de escola...adoro kits com esse tema:

Kit Volta as Aulas
38 elementos
12 papeis
Kit a venda no Armazém Criativo

Nessa página a estrela foi o Pedrinho #aos3!
Várias fotos dele tiradas na creche.

Tô ficando repetitiva eu sei, mas amei essa página! rsrsrs

Por hoje é só meninas, amanhã tem mais.

Beijokinhas Mil

2 comentários:

Cris Caexeta disse...

Cada uma mais linda que a outra!

Fabíola disse...

Lindooooooooooooooooooos!
No post anterior tb!!!!
Um mais lindo que o outro!
BJS

Related Posts with Thumbnails