quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Kits lindos de viver...

Oi meus amores tudo bem?
Pensaram que não tinha mais nada esse ano não é?
Pois se enganaram hehehehe, minha amiga Ana Nogueira esta lançando kits ainda.
O primeiro que vou mostrar é esse:


Kit Sweet Blue
29 elementos


10 Papeis


kit Sweet Blue já está na TLSG e na STS

O kit Sweet Blue é completo pois vem com esse lindo Alpha


 Mas como minha amiga Ana Nogueira é muito legal, o Alpha foi disponibilizado como Freebie.
Você pode encontrá-lo AQUI ou AQUI

Agora a minha página com esse kit.
A estrela da vez é o Murilo, se divertindo numa tarde ensolarada na piscina



Mini Kit Daises Everywhere
24 elementos e 7 Papeis

Este Mini Kit está a venda na TLSG e na STS


A minha página com esse kit tem a minha fofíssima Beatriz como flor do meu jardim...


Ah e já ia me esquecendo... tem frebbie e tutorial no blog da Ana Nogueira.
Não esqueçam de deixar um recadinho quando passarem por lá tá.

Bom meus amores por hoje é isso.
Estou correndo pra terminar umas encomendas e assim que concluir tudinho posto aqui pra vocês verem tá.

Beijokinhas Mil

3 comentários:

scrapdecor disse...

vcs estão arrazando todos lindos

Fê Monção disse...

Tata
Adorei os dois...estão lindosss :)
Bjsss

Fê Monção disse...

Tata
Adorei os dois...estão lindosss :)
Bjsss

Related Posts with Thumbnails