sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Uma imagem para se lembrar...

Cof cof cof cof
Meu Deus, quanta poeira tem aqui!
Com essa minha vida corrida, não ando conseguindo atualizar o blog como gostaria.
Mas final de Ano é assim mesmo né, todo mundo correndo, trabalhando muito...mas é a vida né!

Hoje vim mostrar pra vocês o novo kit da Ana Nogueira

Kit Heart's Memories
44 elementos



10 Papéis

Esse kit é uma graça!
Tem elementos delicadíssimos e papéis lindos.
Esse kit já está a venda na Scrap Team Shop e na The Little Scrap Garden
E tem mais a Ana Nogueira disponibilizou um Freebie no blog dela e vai ter um sorteio também!
Clique AQUI para ir ao blog e pegar o seu freebie, aproveite também para ver as lindas páginas que minhas amigas do CT fizeram.

Agora vou mostrar minha página.
Meu modelo Pedrinho com seu inseparável amigo Pimpão.


Créditos nas Galerias

 Meninas ainda tenho mais LOs para mostrar pra vocês.
Então logo eu volto com eles.

Beijokinhas Mil



2 comentários:

Juliane PV disse...

ta lindo adorei ve se aparece, bjo

Fê Monção disse...

Lindoooo!!!!!
A extração tá perfeita..adorei!!!
bjsssssss

Related Posts with Thumbnails