domingo, 29 de novembro de 2009

O Natal está chegando...

Bom Dia meus amores!
Com a aproximação do Natal, muitas designers fazem kits sobre esse tema, então vim mostrar pra vocês o kit de natal feito pela Keley Domingues

The Magic of Christmas
26 elementos
10 papéis




Esse kit tá uma gracinha!
Tem elementos lindos e bem diferentes.
Esse kit você encontra exclusivamente na Scrap Team Store

Agora o meu  LO com esse kit.
Apresentando meu caçulinha Pedro no seu primeiro Natal!
Ele tinha apenas 2 meses.
Olhem só o tamanho do bico e das buchechas .... nhaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Saudades...


Créditos nas Galerias

Até parece que foi ontem que ele era desse tamanho.hehehe
Espero que tenham gostado.

Ah quero aproveitar esse post Natalino pra dizer que minha amiga criativa Vania do blog Foto in Scena fez um kit de Word Art em português sobre o Natal.
Ficaram curiosas né?
Então vá até lá pra baixar o seu.
Tenho certeza de que não vão se arrepender...
E não esqueçam de deixar um recadinho pra ela hein!
Clique AQUI para ir ao blog.

Beijokinhas Mil


Um comentário:

Fê Monção disse...

Lindo Tata!!!!
Dá uma saudade né??? Qdo q gente vê as fotos de nossos babys...passa muiiito rápido...
Adorei o LO´s...dá uma vontade de apertar essas bochechinhas rsrsrsr
bjssss

Related Posts with Thumbnails