quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Happy Boo To You - Feliz Susto pra você!

Boa noite pessoal tudo bem com vocês?
Dificilmente eu faço um post no blog de noite, mas achei que esse horário seria bem propício e relacionado ao tema rsrsrs
Vim mostrar para vocês o kit recém saído do forno da querida Keley Domingues....

Kit Trick Halloween

60 elementos

12 Papéis



Aqui no Brasil a festa de Haloween começa a se propagar e ando vendo cada vez mais pessoas comemorando e fazendo festa neste dia.
Eu nunca fui em uma festa desse tema, então não tinha nenhuma foto para trabalhar o kit e fazer meu LO. Mas aí, eis que surge minha grande amiga Juliane pra me salvar rsrsrs
Ela me "emprestou" uma foto dela pra eu fazer a minha página!
Obrigado Ju pelo foto. Depois te mando esse LO em alta resolução para vocês imprimir e guardar.



***Destaque no Blog do DSMemóries***


Eu adorei essa página, achei bem divertida.
Por hoje é isso minhas lindas.
Amanhã eu volto com mais coisinhas para vocês!

Beijokinhas Mil


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails