quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um Mimo Virtual para Juliane

Olá meninas, hoje é um dia muito especial.
É o aniversário da minha "Anja Amiga".
Uma pessoa que nem tenho como descrever, de tão especial que ela é!
Sabe aquela pessoa que você fala todo dia? E quando não fala, nossa parece que tá faltando alguma coisa? Pois é a minha amizade com ela é assim.
Então quero deixar registrado aqui no meu cantinho especial, o dia de hoje!

Parabéns Juliane!!!
Que não só o dia de hoje seja especial, mas todos os dias de sua vida também sejam.
Você merece toda felicidade desse mundo.



QP kit Bienvenue Bilal by Marilyne


Como diz o velho ditado, casa de ferreiro, espeto de pau né?
O dia foi terrível hoje, fiquei sem energia elétrica o dia todo praticamente.
Então pra não deixar passaer em branco utilizei essa linda Quick Page!

Então é isso.
Logo eu venho contar um super novidade para vocês tá.

Beijokinhas Mil

2 comentários:

Juliane PV disse...

uhu que lindo eu amei, vc é demais, mto obrigada por tudo q vc fez por mim, adoro conversar com vc.. bjokas mil!!!

Tata Cardoso disse...

Vc merece amiga!
Eu que tenho que agradecer.
VC é uma pessoa pra lá de especial.
Beijokas

Related Posts with Thumbnails