sábado, 12 de setembro de 2009

Assessoria Digital e LOs para o CT

Boa tarde meninas, tudo bem?
Hoje tenho novidades para contar...
Fui convidada pela minha amiga Carol Soreli do Blog Sorelinha Arte em Papel para ser Assesssora Digital. Vou fazer os banners, folders e tudo mais que for necessário para o blog de montagens digitais, criações e tudo mais!
Não é maravilhoso isso!!!
Quase caí de costas quando ela me convidou.
Afinal de contas ter meu nome e meus trabalhos mostrado nesse blog super conceituado, muito visitado é simplesmente fantástico.
Obrigado Carol, por confiar no meu trabalho e me insentivar tanto nesse mundo do scrap.
Amei o seu convite...

Agora vou mostrar para vocês os meus recentes LOs que fiz para o CT da Ana Nogueira.
Ela lançou um kit novo, fofíssimo, que eu adorei trabalhar com ele.
E preparaem as fotos do bebês, pois este é o tema o Kit.


Kit Be My Baby




Muito lindo não acharam?
Este kit está a venda na TLSG .
E tem mais ... no Blog da Ana Nogueira vai ter um sorteio desse kit para quem fizer um comentario por lá ah e tem também um Freebie do kit.
Eu se fosse você passava correndo lá e não ficava fora desse sorteio não.
Clica AQUI para acessar o blog.


Bem aqui estão os meus LOs com esse kit.
Nesse LO usei Blend que eu acho lindo, mas nunca tinha feito.
Na foto é o meu filho do meio o Murilo quando viu o mar pela primeira vez.
Usei um trecho da música Como uma Onda do Lulu Santos, que achei que ficou perfeito, afinal "nada do que foi será", o Murilo, não é mais um bebê rsrsrs. Adorei o resultado e me deliciei recordando esse dia...

 Destaque da Semana na
Image and video hosting by TinyPic
Escolhido por: Anna Thereza
Comentário: "Página suave e delicada, gostei do efeito dado à foto grande e da diagramação do LO."

Escolhido por: Renata Moni.
Comentário: "Adorei a foto maior de fundo e as cores suaves da página! Linda composição!"




Já nesse outro LO quis sair do tema bebê e mostra que o kit pode ser usado para outros temas.
Fiz uma paisagem e a estrela do LO é a fofa da Bia, que vocês já conhecem muito bem. Ela é minha inspiração feminina rsrsrs


Nas duas páginas usei somente o kit Be My Baby.
Espero que tenham gostado.

Um ótimo Fim de Semana pra todas.
Beijokinhas Mil

10 comentários:

Ma Moreira disse...

Parabéns Tata pela Assessoria Digital da Sorelinha.
Vc merece, trabalhos lindos, quero só ver o q vem por aí.
Bjks e um ótimo fds.

Zi disse...

Uruu!!! Parabéns amiga!!! Tô muito feliz por mais essa conquista! Vc merece esse reconhecimento!!
lindo final de semana pra vc flor.
beijoooo

Cris Oliveira disse...

PARABENS, tata!!! a Carol é o máximo mesmo ;)
boa sorte!!! e sucessoooo

beijao
Cris

Val disse...

parabéns pelo convite... que maravilha né...
fiquei muito feliz por você... adorei os los...
bjim

BasicArte Scrapbook disse...

ae parabens amiga, vc merece tudo de bom.. bjokas mil!!!

Ana Nogueira disse...

Amiga... fiquei tão feliz!!!! Parabéns minha linda, vc sabe que torço muito pelo seu sucesso... e vc merece!!! beijocas amore!!!

Luzia Ishara disse...

bem vinda ao time, Tata!
bjs

Yara Voi disse...

UAUUU Tata, parabéns!!!!
Vocè é super talentosa... muito sucesso!
Beijo grande

Neusinha disse...

TATINHA, adorei esse kit....e seu blog, mais fofito que nunca!

Vania M. de Andrade disse...

Só agora passei aqui no blog, apesar de ser uma seguidora sua, ainda não tinha vindo diretamente. Milhões de hip-hurras! Parabéns! Eu agora tenho pensado muito em mudar a cara do Foto In Scena e ando interessada no assunto, lendo aqui e ali ( como você deve saber tudo o que sei de computador, aprendi sozinha) . Mas ainda não me sinto segura em instalar um novo template. Vamos ver quando será...
Beijos, amiga!
Vania

Related Posts with Thumbnails