quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mantendo o hábito de ler...

Olá meu amores, tudo bem?
Faz tempo que não apreço aqui né!
Mas é por uma boa causa. Ando fazendo muito scrap, e logo venho postar aqui para vocês verem.
Mas hoje não vim falar de scrap, vim falar de um livro encantador que estou lendo...



Autora:
KIM EDWARDS
Editora: Sextante

Sinopse:
"O Guardião de Memórias" é uma fascinante história sobre vidas paralelas, famílias separadas pelo destino, segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro.
Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down.
Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline, entregue a criança para adoção e diz à esposa que a menina não sobreviveu.
Tocada pela fragilidade do bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha. E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se desenrola, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar.
A força deste livro não está apenas em sua construção bem amarrada ou no realismo de seus personagens, mas, principalmente, na sua capacidade de envolver o leitor da primeira à última página.
Com uma trama tensa e cheia de surpresas, O guardião de memórias vai emocionar e mostrar o profundo - e às vezes irreversível - poder de nossas escolhas.

Minha Opnião:
Um livro lindo que nos faz refletir sobre amor, preconceito e , principalmente, sobre lei de causa e efeito. desde que lí a sinopse e ví os comentários das meninas no DSM, tive muita vontade de ler.
E para a minha surpresa ganhei esse livro de presente de pessoas pra lá de especiais na minha vida: Bia e Moni.

Espero que gostem da sujestão.

Beijokinhas Mil


2 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Vou correndo comprar este livro.
Obrigada!!
Bjs querida

Cristina Oliveira disse...

Tata, querida!!
esse ai ta na minha lista tb... sao tantos.. srsrs valeu a sugestao!
bom final de semana!!!!
beijaooo
Cris

Related Posts with Thumbnails