segunda-feira, 17 de agosto de 2009

DOLLAR WEEK TLSG

Olá meninas tudo bem?
Olha só vim correndo aqui contar pra vocês da promoção que tá acontencendo até o dia 31 de agosto na loja The Little Scrap Garden. Tem kits super lindos de várias designers e o melhor, tudo por 1 dollar...tudo de bom né?
E minha querida chefinha Ana Nogueira fez esse um kit maravilhoso que também entrou na Dollar Week. Além desse kit, tem várias outras coisinhas dela que também estão em promoção
na TLSG como Quick Pagens , alpha além de alguns produtos Comercial Use...uma loucura!

Oh Happy Love
6 papéis
28 elementos




Clique na imagem para ir até a loja.
Espero que vocês tenham gostado da minha dica de hoje!
Tem cada coisa tão linda nessa loja, que tá difícil escolher viu rsrsrs.
Logo eu volto pra postar os LOs que estou fazendo com esse kit super alegre que a Ana fez.

Ah já ia esquecendo de dizer que saiu o resultado do desafio no blog da Ana Nogueira, clique AQUI para saber quem ganhou.

Beijokinhas mil

2 comentários:

BasicArte Scrapbook disse...

oiee passando pra deixar um bjao!

Sorelinha Arte em Papel disse...

Q isso Tata? Eu quero começar o híbrido e vc fica colocando essas coisas lindas... agora naum sei por onde começo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjus da Carol

Related Posts with Thumbnails