segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sorteio de Kit Artesanal

Olá meninas, quanto tempo!!!
Fui dar um passeio esse fim de semana e só voltei hoje.
Fui tentar me atualizar sobre o mundo do scrap, pois durante esses 3 dias tanta coisa acontece por aí, tantas novidades...vai demorar pra ficar sabendo de tudo!
Bem mas descobri que vai rolar o sorteio de um kit artesanal.
Olhem só quanta coisa vem no kit:




25 papéis importados decorados
2 cartelas de bailarina da Making Memories
1 mini-álbum Pink Scrap Memory
1 alfabeto Thickers
1 carimbeira Stazon
1 Enfeite 3D
1 álbum em chipboard Scrap Memory
2 caixas com 2 modelos de alfabeto em chipboard Scrap Memory
1 jogo chipboard formas Scrap Memory
1 jogo chipboard círculos Scrap Memory

Tude de bom né?
Quer saber como participar do sorteio?
Então acesse o Blog do Scrap Memory
Lá tem todas as informações.

Por hoje é isso.

Beijokinhas Mil

4 comentários:

^^Vivis Angel^^ disse...

Tata,
Ameeei...25 papéis? Uau rs
Obrigada pela dica^^
E estou indo ver a lojinhas da Ana Nogueira.
Beijokasss e uma ótima semana!!

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Tata...saudades de vc coração...Não passou aqui né...buááááááááá...................
Vai no meu blog que tem sorteio de uma maquininha tbem...bjão

Silvana Franco disse...

Tata, faz um tempinho que não passo por aqui!!
O blog está cheio de novidades hein??!! Assim que é bom!!
Bjs

Myrian disse...

Tata obrigada pela super dica viu? amo esse cantinho de paixão.
beijos amiga!!!

Related Posts with Thumbnails