quarta-feira, 15 de julho de 2009

Resultado do CT Call

Oi amigas, saiu o resultado do Ct Call da Ana Nogueira.
Algumas das meninas selecionas eu já conheço, mas o legal e que vou conhecer pessoas diferentes e aumentar o meu círculo de amizades...
Bom chega de rodeios e vamos logo ao nome das Amigas Criativas

Zi Lopes

Yara

Val Amaral

Vania

Ká Lenzi

Larissa (da Austria!!!! que chiqueeee)


Parabéns meninas os trabalhos de vocês são lindos de viver...

Agora vou ficando por aqui.

Mas já já eu volto com mais coisinhas fresquinhas quase saídas do forno.

Beijokinhas Mil


3 comentários:

Anônimo disse...

Aêeee amigaaa!!! Agora sim né... estamos bem na foto!!! Beijinhos!!!

Zi disse...

'brigadinha pela visita e pelo carinho!!!
bjsss

Silvana Franco disse...

OI Tata!!
Fique atenta!! No dia 20, dia do amigo terá uma surpresinha para minhas amigas virtuais no meu blog!! Claro que vc tá incluída nessa!!
Bjs

Related Posts with Thumbnails