segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns meu Amigo...




O que é um amigo? Um amigo é uma pessoa a quem você gostaria de ter perto quando for morrer. É com quem você gostaria de estar enquanto vai vivendo A quem você, espontaneamente, solicita auxílio quando está em luta e que é o primeiro a ouvir suas novidades quando você foi bem sucedido.Cujos conselhos você procura, quando se sente perplexo, e de quem você recebe parabéns quando a perplexidade foi resolvida. A quem você pode confiar o segredo que não deseja que nenhuma outra pessoa saiba, e que, contudo, nunca força o seu coração para descobrir se você tem ainda segredos para serem revelados. Em quem você pode reclinar a cabeça quando lhe dói o coração, mas que nunca tira vantagem desse gesto.Nos joelhos de quem você gostaria de apoiar quando está abatido e esquece o que fez quando você novamente fica de pé.Em cujos ombros você pode chorar quando está triste e com quem você gostaria de rir quando se sentir alegre.

Que tem uma lágrima na face quando você sofre e um fulgor no olhar quando o sol, de novo, brilha pra você. Que tem um lamento no seu timbre de voz quando você está sofrendo, e melodia na voz quando seu coração está alegre.

Que o admira por seus pontos fortes, mas que também o ama apesar de seus pontos fracos. Que pode rir de seus disparates sem desprezá-lo porque os possui. Que aceita suas limitações sem permitir que elas obscureçam seus talentos. Que se orgulha de você quando a sorte o favorece, mas que não se envergonha de você quando cai. Que contribui para o seu sucesso sem reclamar qualquer participação nele.

Que pode sentir e mostrar satisfação quando você o agrada, mas nunca se mostra ressentido quando você o desaponta. Que diz a você a verdade sem ofender.

Que não se envergonha de lhe pedir um favor, mas nunca exige retribuição de favor que lhe fez. Que nunca hesita em fazer a você um favor embora corra o risco de não ser bem interpretado.

Que pode estender a mão para ajudá-lo e iluminar seu caminho sem esperar qualquer recompensa, senão a de haver tido o privilégio de fazer aquilo. Que dá tudo o que ele poderia ter dado, sem guardar nenhum recordação do que deu. Que diz o melhor de você quando todo mundo está dizendo o pior.
(Anônimo)


Beijokinhas mil


5 comentários:

Valqs disse...

oi Tata.. obrigada pelo comentário no blog.. adorei a visita..
feliz dia do amigo

Toninha Miranda disse...

Olá minha amiga !!!
Obrigada pela mensagem no orkut e
um ótimo dia do Amigo pra vc,

bjks.

Vivian Vivanco disse...

Tata, ameeeei a mensagem. Ela diz simplesmente tudo^^
Feliz Dia do Amigo!!
Deixei uma mensagem no blog para todos os meus amigos, inclusive os virtuais especiais, como vocÊ!!
Beijaaaaaum!!

Brincando com Arte disse...

Tata Feliz dia do amigo, adorei sua mensagem no meu blog viu!!!!
também te considero uma super amiga!!!!
beijos carihosos!!

Nathália Neves disse...

Tata, que liiiindo esse texto!!!
Feliz dia do amigo!!! (Atrasado mas de coração, viu?!!
Obrigada pelo carinho e amizade de sempre!!! ;)
Beijinhos

Related Posts with Thumbnails