sábado, 18 de julho de 2009

Hoje é dia de Festa

Oi meninas tudo bem?
Hoje estou numa correria danada pra variar né!
Mas não podia deixar de registrar aqui neste meu cantinho um dia tão especial como hoje.
É que uma das pessoas mais especiais na minha vida, a minha "netinha" BEATRIZ está completando 7 aninhos!!!

Créditos: Charlie's Digiscraps_celebrate QP



Bom é isso.
Mas não pensem que acabou não!
Mais tarde eu volto porque hoje será o lançamento do novo kit da Ana Nogueira.
Até já.

Beijokinhas Mil


2 comentários:

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

Parabéns pela Beatriz Tata...mas corta essa de avó que vc não tem cara nem aqui, nem na china...kkkkk
Muita belezura sobrandoooo....Beijinhos Beatrizzzzz

Toninha Arte com Fios disse...

Parabéns pra Beatriz , vc conseguiu ser avó antes que eu ,né?rsrs
bjks

Related Posts with Thumbnails