sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vamos fazer compras?

Olá meninas, voltei.
Vim mostrar para vocês os alguns kits que eu quero comprar.
O primeiro é esse kit recén tirado do forno da minha amiga Cris Oliveira.
É um kit bem propício pra esta época do ano...

Kit digital Festa Junina
contendo 20 papeis e 32 elementos

Lindinho e bem alegre né?

Clique AQUI para ir até a loja e comprar o seu.

Esta outra dica é de uma designer internacional que é conhecidíssima por seus lindo kits de Doodles, Kate Hadfield, eu babo em todos eles.








Se vocês quiserem ver mais kits como esses clique AQUI

Espero que tenham gostado das dicas de hoje.
Um ótimo fim de semana pra vocês...

Beijokinhas Mil!!!

Um comentário:

Brincando com Arte disse...

Ei tata adorei sua visitinha no meu blog, e vim retribuir e também conhecer o seu cantinho, parabéns pelos trabalhos. Estou te linkando tb.
bjs

Related Posts with Thumbnails