quarta-feira, 17 de junho de 2009

Recebí um Carinho

Oi minha lindas, tudo bem?
Ganhei esse selinho lindo da minha amiga Mayumi.
Ela é uma scrapper mega hiper super talentosa e ta lá do outro lado do mundo.
Eu amo tudo que ela faz.


As Regras deste selinho:


1) Exibir o selinho em seu blog.
2) Postar as regrinhas.
3) Indicar o nome e o blog de quem lhe passou o selinho.
4) Citar sensações, cheiros, sabores, visões e audições que representem você neste momento. Uma para cada sentido, pelo menos.
5) Indicar 05 blogs que mexem com seus sentidos (não esquecendo de linkar no seu blog):

Nossa são tantos blogs que visito e gosto tanto que fica difícil escolher, mas vamos lá:

Neusinha Fusco
Karin
Ana Nogueira
Vania
Toninha

As 5 sensações que representam esse momento.

Visão: Meus filhos bricando juntos
Audição: Mamãe!!!! (ouço isso o tempo todo)
Paladar: Café fresquinho
Olfato: cheirinho de chuva
Tato: teclados do PC

May querida, obrigada pelo selinho carinhoso!

5 comentários:

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

PLOFTTT!!!!
Desmaiei...meu primeiro selinho....kkkk
Agora me ensina como faço para colocar!!!
Bjnhus

Tata Cardoso disse...

kkk que bom que gostou amiga!!!!
É só copiar a imagem e depois colocar no seu blog.
obrigado por estar sempre presente no meu cantinho.
Beijos

Mara disse...

Oiiii!
Obrigada pela visita no meu blog e vim aqui retribuir a visita hehehe e já virei freguesa, já estou seguindo tudo o que de lindo acontece por aqui, adorei teu blog!
Uma ótima semana!!
Bjss

Anônimo disse...

Oba!!!! Um selinho!!!! Brigadão amiga!!! Beijocas com carinho!!!

Toninha Miranda disse...

Oi amiga, muito obrigada pelo selinho , amei já tô levando,

Beijokas!!!

Related Posts with Thumbnails