terça-feira, 9 de junho de 2009

Olha o que andei aprontando...

O mês de maio foi de intensas atividades, novidades e desafios para mim.
Teve um desafio no DSM que era para comemorar os aniversariantes do mês.
A proposta era fazer :


1- LO com o tema : Eu Sou Assim
2 -Cartão hibrido : Dia das Mães ou de Aniversário
3 - Scrap Decor

Não precisava fazer inscrição nenhuma.
Mas quem fizesse os 3 projetos iria participar de um sorteio.
Como não tinha nada a perder resolvi fazer.
Comecei pelo LO que era a minha "praia".
Só foi meio difícil escrever sobre mim... como é complicado falar da gente né!
Depois de muito quebrar a cabeça, achei um texto muito legal que achei que ficaria perfeito e coloquei no LO, que ficou assim:


Créditos: Kit Brisa _Cris Oliveira



Acabada a primeira etapa resolví fazer o Scrap Decor.

A minha amiga Carol Soreli tinha ensinado a fazer um Porta Lápis em MDF, revestido com tecido e enfeitado com miçangas. Comprei na loja Sorelinha Arte em Papel os materiais e me metí a fazer seguindo o PAP que ela ensinou.



Olha aqui o resultado:

Adorei fazer esse porta lápis.
Foi bem diferente, uma coisa que eu nunca tinha feito antes, mecher com madeira, tinta, tecido, cola, me sentí nas nuvens...
Claro que não ficou perfeito, mas para um primeiro projeto até que ficou legal!
Bom agora tinha ficado faltando o cartão.
Confesso que foi o mais difícil de fazer.
Não tinha ideia de como fazer e muito menos materiais para fazer! Assim sendo tive que me virar com o que tinha a mão. Como base para o cartão usei um "Rolo de Papel Higiênico". Encapei ele com papel e decorei com um adesivo e imprimi a palavra Mamãe, recortei e colei em um pedaço de papelão. Recortei e sombreei as bordas do papel com uma carimbeira rosa e colei na frente com fita banana. A parte interna do cartão foi feita com papelão que recoertei em forma de Tag, encapei com papel, furei na ponta, amarrei fitas de organza para poder puxar. A mensagem fiz da mesma forma que a palavra Mamãe e pra finalizar, usei corações de chipboard que pintei com a carimbeira e amarrei uma fitinha em cada um.
O resultado foi esse:

Agora a parte de dentro do cartão


Confesso que me surpreendí com o resultado final, amei esse cartão, apesar de ser simples, mas ficou bem delicado.
Bem esse cartão eu fiz pensando em dar pra uma amiga que tinha acabado de ter neném. Mas eu não podia só dar um cartão então lá fui eu de novo inventar moda e quebrar a cabeça. Tinha que ser uma coisa fácil de se fazer e eu queria algo diferente, poderia simplesmente ter comprado algo, mas Eu queria fazer!
Depois de pensar no que poderia ser, escolhi fazer um Hanger Door ou será que é Door Hanger?Enfim, são aqueles avisos de porta.Então fiz um para a "Lara" que é uma bebezinha linda e fofa e fiz um pro João que é o irmãozinho dela, porque todo mundo sabe que quando vamos visitar um recém nascido que tem irmãos temos que levar alguma coisinha pra eles também, senão já viu... ciume na certa!

Esse aqui é o do Jõao que adora carrinhos



Esse o da Lara que tem um quarto lilás





Agora os dois juntos



A minha amiga Tatiana adorou as lembrancinhas e o cartão.
Fiquei tão feliz que já quero fazer mais coisas como essas...


Ah e sabem o que aconteceu no final das contas?
O meu LO e o Cartão foram destaque da semana na galeria de inspiração do Blog do DSM e eu ainda foi sorteada no desafio e ganhei um kit digital a minha escolha.


Legal né, fiquei muito contente...
Agora chega né, já falei de mais e este pot tá ficando enooooooooorme rsrsrs.
Ah só mais uma coisinha...queria muito saber a opnião de vocês sobre essas minhas "artes".
Vou ficar mais feliz ainda com os comentários vocês.



Beijokinhas Mil
Até a próxima


4 comentários:

Myrian disse...

lindos trabalhos, amiga!!!
parabéns

Mayumi disse...

Qtos. projetos lindos, amiga!!!! Parabéns pelas maravilhosas criações!!!!! e Obrigada por estar sempre tão presente no meu cantinho, vc. é um amor de amiga!!!!
Beijocas!!!!

Vania M. de Andrade disse...

Vc tá danada, hein! Tudo fofo! Fico babando de ver os trabalhos artesanais, adorei ver o vídeo do pap ( primeiro achei que o vídeo era seu) Gosto de sentir a empolgação das pessoas com o que fazem! Fico sorrindo aqui sozinha...

Tata Cardoso disse...

Brigado meninas pela visita e pelos elogios...

May adoro seu cantinho, aprendo tanto lá, alí é um lugar de pura inspiração.

Vania quem dera eu já soubesse fazer todas esse belezuras e tivesse o meu próprio PAP! Quem sabe logo eu chego lá...

Beijokinhas

Related Posts with Thumbnails