segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inventando Moda

Oi meninas, tudo bem?
Quanto tempo né...nossa tá muito pó aqui cof, cof, cof
Andeio meio ocupadinha esses dias inventando moda!
Olhem só:
Sabem aquelas latinhas de cigarro?
Então, eu tinha que fazer um projeto de scrap para o Pacotão de Desafios do DSM.
Resolví encapar a latinha e ela ficou assim


Aqui a latinha aberta


Agora em pé e aberta


Além do scrap decor, tinhamos que fazer um cartão que combinasse com o scrap decor.
Fiz este cartão que se chama Cartão Dobradura. Muito simples de fazer.
Depois vou colocar o link do PAP desse cartão aqui pra vocês.

Coloquei algumas tags no cartão e deu de presente pra minha enteada!
Ela amou.


Bom o resultado desse trabalho me rendeu um kit de album digital da Cris Oliveira!
Yup!!!!!!!!!!!!
Isso mesmo fui sorteada, agora só falta eu escolher o álbum.
Fiquei tão Feliz!
Quase não participei do desafio porque não conseguia criar uma coisa diferente.
Acabei fazendo no último dia rsrsrs

Outra coisa super legal que aconteceu essa semana, é que fui Destaque na Galeria do DSM com o LO do Zé Gotinha!

Por hoje é isso.

Beijokinhas Mil...

7 comentários:

Nathália Neves disse...

Tata, que coisa linda essa latinha... Amei a ideia!! E ficou super bem acabada... Adorei!!!

Faz o mini de rolinhos de papel higiênico sim... Você vai adorar!!!

Beijinhos

^^Vivis Angel^^ disse...

Tata, quanta criatividade, ficou liiinda a latinha, nem parece.
E o cartão, uma graça. Dps coloca p gente o PAP dele sim^^
Grande beijo e um ótimo dia!!

Mayumi disse...

Tata querida, tá tudo muito lindoooo!!! Parabéns pela santa criatividade !!! Adorei tudinho!!!
Mil beijocas!

Tata Cardoso disse...

Obrigado meus amores pela visita e pelo carinho.
Beijokas

Karin Cegielkowski de Menezes disse...

parabéns Amigaaaa.....vc merece é muito criativa e caprichosa!!!bjs

Tata Cardoso disse...

Obrigado Karin!
Bjkas

Vania M. de Andrade disse...

Lindo, Tata! Um dia eu dou uma de doida, arranco os cabelos, mas faço alguma coisa artesanal!

Related Posts with Thumbnails