quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reciclagem...a natureza agradece!

Todo mundo já cansou de ouvir falar sobre esse assunto né?
E tenho certeza que todas vocês separam o lixo orgânico do reciclável (assim espero!).
Mas e se ao invés de jogar tudo o que for reciclável fora, pudéssemos fazer algo com isso?
Bom pensando nisso vou postar sempre aqui no blog, ideias de coisas recicláveis feitas também com Scrap, ou talvez que possam ser adaptadas para o Scrap.

Gaveteiro feito com caixas de leite


Ontem estava navegando pela net a procura reciclagem. Me deparei com essa imagem acima e corri para ver de perto. Achei super criativa a ideia de fazer um gaveteiro usando caixas de leite!
Ainda mais que em casa uso muito leite, por conta dos bezerrinhos que tenho rsrsrs.
Hoje mesmo já comecei a guardar as caixas para fazer o meu.
Quer aprender a fazer?

Então acesse o blog Casinha dos Moldes e você encontrará um PAP super detalhado de como fazer o seu.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Mais tarde eu volto com alguns Freebies.

Beijokinhas Mil


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails