quarta-feira, 6 de maio de 2009

Finalmente alguns LOs

Olá meus amores tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês o que andei aprontando no Scrap.
Fiquei muito tempo sem postar LOs, não posso deixar acontecer de novo!
Como vocês estão cansadas de saber, eu vivo no fórum de scrap DSMemóries.
E lá tem atividades o tempo todo, não para um minuto sequer!
Agora resolví me aventurar no scrap artesanal e para começar resolví participar do Desafio dos Aniversáriantes de maio.

O desafio é o seguinte:

01 - Criar um cartão híbrido de aniversário/dia das mães. (um tema ou outro)
02- Criar uma página com o tema (Sou assim...) - artesanal, digital ou híbrida
03- Criar qualquer projeto de scrap decor com a sua cor preferida.

Ainda não fiz todos os itens.


Por enquanto fiz somente o Scrap Decor que no caso aqui é o porta lápis.


Este porta lápis foi feito com um PAP da Carol, do blog Sorelinha Arte em Papel.
Se você quiser aprender a fazer acesse o fórum do DSM, faça seu cadastro.
Caso já seja cadastrada clique AQUI para acessar o PAP.

Agora o LO a seguir era para fazer com o tema "Dia das Mães" e deveria ter a cor vermelha, e você deveria utilizar um elemento que nunca usa e dois elementos que gosta muito de usar.
Eu acabei fazendo uma página dupla pois o texto que quis escrever era grande.

O elemento que eu não gosto de usar são os Swrils e o que sempre uso são os grampos e Alphas, embora esse alpha que usei seja de acrílico e eu também não gosto de elementos de acrílico pois nunca acerto fazer a sombra!




Créditos:
Template_3_Pixelninechen
JuLaender_grungypaper31
libdsampler and pp2_Joanne Bain
lp_swirl_Kubivet
CS_materna_coracao04, fita06 e grampo
AlphaSoCute by Ellen Raquel
fonte: Swenson Regular


Outro desafio que aconteceu por lá foi proposto pela Carol que é a Patrocinadora do DSM.
Era um desafio Artesanal, mas fiquei tão empolgada que nem prestei atenção neste detalhe e fiz um LO digital rsrsrs. Mesmo sem concorrer para ganhar o prêmio adorei a tema e fiquei muito feliz de ter feito. O Desafio foi este:





Onde deveríamos refletir sobre o que era importante na nossa vida. Nossa rosa!
Esse texto, para quem não conhece o que eu acho meio difícil, foi retirado do livro "O Pequeno Príncipe".
Bom sobre minhas rosas eu fiz este LO:


Créditos:
mushy_love template
Kit Materna_Cris Oliveira
khadfield_doodledpaperalpha
cvd-pufree-dinwilborder
Fontes:BestDB

Quilline Script Thin

E no mês de abril o fórum comemorou ! Ano de "Vida".
E as atividades foram bem intensas!
Não consegui partipar de todas, infelizmente!
Mas uma das que eu participei e fui muito feliz foi de fazer um LO dizendo o que mais gostava no fórum, então coloquei a minha foto e a foto de algumas peesoas com quem aprendí muita coisa no DSM; o meu ficou assim:



Foi feito um sorteio e eu ganhei com esse Lo um Kit digital de Scrap.
O Kit Materna da Cris Oliveira, que é lindo e eu fiquei babando nele quando ela o lançou!
Eu até fiz uma postagem falando desse kit lindo!


Depois eu participei de uma brincadeira: Telefone sem Fio.
Onde um Lo é escolhido e uma pessoa faz um lift dele e manda para outra. Depois de todas as participantes fazerem vemos o resultado. Nossa fica totalmente diferente do LO origianal... muito engraçado!


E para finalizar também em comemoração ao aniversário do fórum participei do Desafio Relâmpago, onde o LO deveria ter as cores do fórum: Azul, Amarelo e Vermelho.

Créditos:
Shabby Princess
_HappyGoLucky_Flower
_Promise_FloralGarden
MandyMade
_marcolchal_bluefoldedalpha
Cris Oliveira
_party_papers
_flowers_stitches
Stitches_Manu70

Bom foi isso que fiz durante esse tempo.

Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de deixar um comentário, ficarei muito feliz!!!

Beijokinhas Mil


2 comentários:

Vania Mega de Andrade disse...

Ufa, ufa! Tô cansada só de ler! Foi por isso que a senhora sumiu, né? Gostei de saber de suas participações e competições. Bjs

Tata Cardoso disse...

kkk
Pois é amiga andei muito atarefada!
Adorei sua visita!
Beijos

Related Posts with Thumbnails