quinta-feira, 28 de maio de 2009

Eu quero esse Kit....

Oi meus amores, hoje vim aqui para mostrar esse kit maravilhoso que a Cris Oliveira acabou de lançar. Quando ví fiquei pasma de tão lindo, delicado que é.
Esse vou ter que comprar de qualquer jeito rsrsrs
Vejam se eu não tenho razão:

Kit digital Paulinha Pregnancy
44 elementos e 15 papeis





E aí ficou interessada em adquirí-lo?
Pois então corre lá na loja e peça o seu.

Armazém Criativo


Agora alguns Freebies pra vocês:










Espero que tenham gostado das dicas.


Beijokinhas Mil


2 comentários:

Cristina Oliveira disse...

tata, querida... obrigada pelo carinho de sempre, amiga.
cruza os dedinhos aí.. quem sabe nao sai seu nome no sorteio.. ;)
beijaoooo
Cris

Tata Cardoso disse...

É um prazer linda!
O que é bonito é pra se mostrar né!
quanto a cruzar os dedinhos, eles já estão até com cãimbra de ficar cruzados rsrsrs.
Obrigado pela visita.
Beijokas

Related Posts with Thumbnails