sexta-feira, 24 de abril de 2009

Vamos às compras?

Ontem minha amiga Cris Oliveira fez um novo lançamento, um kit especialmente para o dia das mães, Materna! E ainda um pacote de quick pages vendido separadamente.
Confiram na loja.






Lindão ele né?
Tô babando aqui...

Querem mais dicas?

Então lá vai...
Na loja Sorelinha Arte em Papel da minha amiga Carol tem promoção:


E agora uma dica genial.
Olha só o que mais você poder fazer com scrap







Viram só que lindos!
Pois então a minha amiga Vania está aceitando encomendas destes produtos.
Para saber mais detalhes é só ir até o blog Foto in Scena.

Não deixem de conferir!

Boas compras pra vocês


Beijokinhas Mil

3 comentários:

Vania disse...

Valeu, Tata!Um bom fim-de-semana pra você!
Um beijo

Consuelo Vermelho disse...

Oi Tata, tudo bem?
Em primeiro lugar quero agradecer pela visita em meu blog e dizer que eu estou muito feliz por você ter inaugurado a minha lista de seguidores.
AFFFF...!!! Fiquei emocionada agora...
Não vou me esquecer de passar por aqui sempre também, adorei seus trabalhos, não faço digital por que não consigo fazer, acho muito dificil montar os LO, aff... mais queria muito aprender para fazer hibrido, adoro aquelas misturas com o artesanal,...
Muito prazer em te conhecer e estou me incluindo na sua lista de seguidores também...
Quero estar sempre aqui pra saber das suas novidades também.
Beijão querida, com carinho.
Consuelo.

Cristina Oliveira disse...

tata, querida.
obrigada pelo carinho que vc sempre tem comigo... fico feliz de ver que vc está fazendo propaganda minha.. obrigada!!!!!!
passei deixar um beijo e bom feriadao.
beijosss
Cris

Related Posts with Thumbnails