quarta-feira, 4 de março de 2009

Vamos estampar Alegria?

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vim contar para vocês sobre um projeto maravilhoso que tomei conhecimento esses dias.
Vejam só o que as idealizadoras do projeto dizem sobre ele:


"Quem já teve ou tem alguém gravemente doente ou em tratamento sabe o quanto é penoso, sofrido e triste. É uma batalha, uma luta atrás da outra em busca da cura e nesse processo muitas vezes o ânimo se vai, a tristeza domina e as forças diminuem.
Nesse momento uma palavra amiga, de incentivo é uma força extra. É a certeza de que ninguém está sozinho e que tudo pode ser possível.
Por isso criamos o Estampando Alegria.
É uma forma de amenizar um pouco esse sofrimento levando palavras amigas em forma de lindos cartões. É nossa tentativa de alegrar o dia de alguém que tanto precisa, levando aos doentes e seus familiares a certeza que sempre existe um caminho e pessoas que os acompanham.
Nossa ideia é baseada no projeto http://www.cardsforcancer.org/ que tem a mesma filosofia de alegrar o dia de alguém que precise.
Esperamos que vocês acompanhem nossa jornada e entrem em nossa corrente de solidariedade indicando pessoas que precisem em qualquer lugar do Brasil. Não haverá custo algum.
Nossa missão está só começando!
Obrigada.
Selma, Márcia e Luciana."


Detalhes - Os cartões fechados deverão ter aprox. 10X15cm ( 4X6') e vocês poderão decorá-los à vontade desde que eles não fiquem volumosos para facilitar nossa tarefa de envio.
Outro pedido é que os cartões venham sem nenhuma mensagem pois colocaremos as mensagens mais adequadas à cada caso e situação, já que normalmente quando alguém nos pede um cartão, explica rapidamente qual a real situação e condição da pessoa que receberá esse carinho. Também usamos nosso carimbo próprio nas costas do cartão com o nome de quem enviou.

Estampando Alegria
PO Box 255
Santo André - SP
09015-970 - Brazil


E aí o que acharam da ideia?
Eu achei maravilhosa.
Vou tratar de aprender a fazer cartões artesanais para poder colaborar também.


Beijokas mil

Um comentário:

Toninha Miranda disse...

Oi miguinha! amei essa idéia!Passa no meu blog , tem um selinho procê,bjks.

Related Posts with Thumbnails