quinta-feira, 12 de março de 2009

Entre nessa você também...

Oi gente, tudo bem?
Estou tão feliz hoje... o meu coputador ficou pronto.
Ai que delícia, esse tempo todo sem poder fazer scrap só por causa de uma fonte que tava com defeito.
Aff! Ninguém merece né!

Mas vamos falar de outra coisa.
Hoje fui fazer uma visitinha no blog da Celly, uma pessoa super talentosa que conhecí no DSMemóries e que com certeza vai para o meu blog roll
Em seu blog ela fez uma postagem sobre a Hora do Planeta. Fiquei curiosa e fui conhecer melhor.

Aí me coloquei a pensar...


Todo munda já sabe que o scrapbooking falando de grosso modo é arte de decorar fotos e preservar nossa história. Mas do modo como anda indo o nosso planeta, é capaz de ser um trabalho em vão! Estamos nos dedicando a esta arte deliciosa que é o scrap para que nossas futuras gerações conheçam nossa história mas quantas gerações vão ter acesso a isso?
Então cabe a nós, fazermos nossa parte para que esses scraps alçance nossos objetivos.
Resolvi então aderir a campanha, e agora já estou começando a fazer a minha parte.




"A Hora do Planeta é um ato simbólico no qual governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental.

Conhecido mundialmente como Earth Hour, a Hora do Planeta será promovida no País pela primeira vez pelo WWF-Brasil e conta com a adesão e apoio do Rio de Janeiro , a primeira cidade brasileira a aderir à iniciativa.

Em 2009, a Hora do Planeta será realizada no dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e pretende contar com a adesão de mais de mil cidades e 1 bilhão de pessoas em todo o mundo. Mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta.

Realizada pela primeira vez em 2007, a Hora do Planeta contou com a participação de 2,2 milhões de moradores de Sidney, na Austrália. Já em 2008, o movimento contou com a participação de 50 milhões de pessoas, de 400 cidades em 35 países. Simultaneamente apagaram-se as luzes do Coliseu, em Roma, da ponte Golden Gate, em São Francisco e da Opera House, em Sidney, entre outros ícones mundiais."


Cadastre-se já no site Hora do Planeta e participe também deste movimento

Hora do Planeta 2009.

Beijokinhas mil!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails