sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tem idade pra ser feliz?

Oi gente tudo bem?
Sumí novamente né?
Além de estar trabalhando muito o que é muito bom, o meu pc tá com problema e não consigo acessar a internet ,por isso não tenho postado nada!
Mas logo espero que esse problema seja resolvido.
Bom como essa semana eu fiquei mais experiente, hoje achei um texto bem legal sobre o assunto, e vim dividí-lo com vocês.

A Idade De Ser Feliz

Existe somente uma idade para ser feliz.Somente uma época na vida de cada pessoa em que pe possível sonhar e fazer planos.Ter bastante energia para viver, apesar de todas as dificuldades e obstáculos.Uma só idade para a gente se encantar com a vida, viver alegremente e desfrutar tudo com toda intensidade.Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem, sorrindo, cantando, brincando e dançando.Vestir-se com todas as cores sem preconceito nem pudor.Tempo de entusiasmo e de coragem, em que todo desafio é um convite a lutar com muita disposição de se tentar algo de novo e quantas vezes for preciso.Essa idade de chama PRESENTE e é tão passageira que tem apenas a duração do instante que passa. Aproveite o máximo cada instante da sua vida, com muita disposição e alegria. Crie em sua vida motivos suficientes para ser verdadeiramente feliz, seja qual for sua idade.

Fonte: Velho Sábio


Beijinhos e Boa Reflexão
Ah! E um ótimo fim de semana!!!

2 comentários:

Lu disse...

Que bacana o texto, Tata ! Adorei !
Boa semana !
beijos

Tata Cardoso disse...

Lú obrigado!
Eu adoro esse texto!
Amei receber vc aqui no meu cantinho.
Beijokas

Related Posts with Thumbnails